Obtendo meu Silva para trabalhar

sabe este de que eu acho? que vocês ocultam a verdadeira historia dos sobrenomes! ai possui este dedo de satanás;

Este sobrenome Silva, assim como tantos outros, não surgiu pelo País do futebol, por uma simples razãeste de de que este Brasil foi colonizado e habitado primeiramente por estrangeiros.

Da Silva sim, tua tia está do certa MANEIRA certa, silva era português, da silva foi um modo de que ESTES fazendeiros coroné especialmenteis utilizaram para marcar os escravos fugidos qual eram de origem africana, em um determinado momento o governo disse para lançar sobrenome.

A elevado parte dos sobrenomes qual circulam pelo Brasil é do origem portuguesa e chegou cá usando ESTES colonizadores.Negros africanos, qual vieram para este Brasil saiba como escravos, e Destes quais tantos de nós descendemos, foram obrigados a deixar para trás seu passado, seu nome e a identificaçãeste de tua origem tribal. O “da Silva” (silva em latim, é selva, o que significa qual a pessoa assim denominada tinha origem imprecisa, não se sabia ao certo por de que cidade ou região ela procedia) foi fartamente atribuído àqueles qual nãeste traziam consigo um nome por família.

Dessa forma, os sobrenomes vêm por outros países e acabam ganhando popularidade uma vez que os imigrantes fizeram do País do futebol tua nova morada.

A segunda, conta qual esses nomes ligados à essencia ou profissões, foi uma ESTILO que as pessoas de que foram enviadas para Amfoirica de modo a trabalhar em tua maioria eram presidiários e condenados, então, para começar a vida do “zero” adotaram tais propriedades em seus nomes e Nesse caso iniciaram uma nova linhagem.

meu sobrenome é CARALAMPI alguém poderia me ajudar a descobrir do onde se origina o nome. ficaria muito grata desde já agradeçeste

Please contact your hosting provider to confirm your origin IP and then make sure the correct IP is listed for your A record in your Cloudflare endereço DNS Settings page. Additional troubleshooting information here.

O ex-campeãeste Anderson Silva está em processo do defesa junto à Agência Americana Antidoping (Posta em uzo, na sigla em inglês). Em entrevista ao site TMZ, este brasileiro garantiu qual não fez o uso do esteroide...

Achei um parente rsrsrsrs sou silva martins porém do rio Colossal do sul.. meus avós paternos eram uruguaios… Bom saber de que nesse brasilzão todo existem Muito mais pessoas qual compartilham do exatamente sobrenome

Realmente nãeste sei e fico aqui rindo ou choro mesmo. Olha se possui uma coisa que não levo em conta é a questão por quem sãeste ou foram meus familiares, eu preocupo usando este qual eu irei ser a cada POR DIA e não este que eles foram. Pelo apelido sei de que deve ser uma família respeitada pelo País do futebol até porque tem uma Av.

Destes berços por ouro, dos colonizadores ainda vejo Este momento a vergonha estampada na sociedade, usando Leis maliciosas e sentenças injustas. quando eu fizer dna País do futebol africa. o pós nome sera o da nação africana por onde apontar meu dna. e goytacá minha refencia nacional; porque tenho este dna Destes indios goytacazes.

tenho sobrenome campos e silva gostei desaber que ESTES 2 sao desendencia por portugal usando ESTES brasoes parecidos

Ou seja o nome transforma-se em simbolo. Quanto ao fato por tais sobrenomes serem bastante utilizados por afro-descendentes é pelo fato qual quando se tornaram livres estes tinham só este primeiro nome João, José, Antonio, etc, e para obterem os papelada civis tiveram que incorporar sobrenomes aleatórios, usando até mesmo da família qual eram seus “donos”, Assim sendo sendo (ex) este Antonio ex escravo da família Silva, era “batizado” Antonio “da” Silva, utilizando este “da” sendo Utilizado saiba como preposiçãeste “do” pronome demonstrativo .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *